I OLIMPÍADAS ESPECIAIS DO DISTRITO LC-4 - GEStÃO 2016/2017 - 28 E 29 DE ABRIL DE 20917

Treinamento - Dia 28 de abril de 2017

 

Realização das provas - 29 de abril de 2017

 

 

 

 

 

OLIMPÍADAS ESPECIAIS

 

        Aos Clubes do LC4 segem as informações sobre a primeira Olimpíadas Especiais. Por ser o primeiro evento nesta área, tem limitação do número de participantes para o treinamento de voluntários e de inscrições de atletas para as provas esportivas.

        No futuro, como já ocorre em vários Estados do Brasil, várias cidades do Distrito LC4 que já realizam um belo e importante trabalho para a sociabilização, desenvolvimento intelectual e autonomia  física de seus alunos, poderão estar implantando a Olimpíadas Especiais, com a participação de técnicos do esporte, professores de Educação Física, etc,  conforme já ocorre em vários Estados brasileiros, sempre  sob as orientações do CL Vinicius Savioli, responsável  pela coordenação da Olimpíadas Especiais LIONS, no Brasil.

        O arquivo anexo lhes mostrará a programação dos dias 28 e 29 de abril. Assim que eu receba mais informações do CL Vinicius Saviol, as estarei repassando. As inscrições serão de 17 a 26 de abril e serão realizadas através do formulário que enviará o CL Vinicius. Deverão ser feitas através do meu e-mail e também pelo e-mail da Governadoria. Para a Capacitação para os dias 28 e 29 de abril e inscrição para diversos trabalhos voluntários, estão reservados para os Companheiros Leão 40 vagas. Caso haja número excedente de inscritos, a Assessoria das Olimpíadas Especiais estabelecerá critérios, que serão divulgados, para a indicação daqueles que participarão. 

        Este evento é uma inovação no Distrito, bem novo para mim também e creio que minhas informações estão adequadas. Caso haja alguma falha, a estarei corrigindo, posteriormente.

        Um abraço e avante!!!

        CaL Prosolina/Assessora da 1ª Olimpíadas Especiais do LC4.